AQUI

When You say GoodBye...
Bolo de chocolate ...
::: OFICIAL...
Clipes...
Fanfics:Personagens...
Take me Home...
Draft of Love...
Passando tempo...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nova Fanfic -You Saved Me



Antes de começar quero lhes desejar boa leitura.. Espero que gostem e continuem acompanhando!Esta é só uma previa , não terá muitos capítulos.

PROLOGO – Eu quero quero recuperar o que perdi!
Quanto mais você ama alguém, mais você sairá machucado no final.
Havia uma garota, que de tanto acreditar no amor, ela acabou perdendo tudo, ela já havia desistido de viver.Mas...mesmo quando você resolve partir sempre vai haver algo que lhe prendará neste mundo... Eu descobri o que era, mas já era tarde demais, quando eu penso sobre isso, eu quero voltar no tempo, quero mudar tudo, eu quero viver! 
New York- 10/01/2013 Anna Pov’s
Meu nome é Anna Eyng, neste momento estou retornando para casa depois de 6 anos longe da minha família. Existe uma coisa na qual eu me arrependo, de ter feito. 6 anos atrás, eu era apenas uma garota mimada, eu não podia sair de casa, e ficava imaginando como seria lá fora, um dia eu escutei  uma musica vinda do  lado de fora e quando eu cheguei lá eu vi um garoto muito bonito descobri que seu nome era Tyler Seynfield . A partir daquele dia nós nos aproximávamos mais, e mais. Eu finalmente estava apaixonada por ele, eu queria dar tudo a ele, me entregar completamente, eu estava tão feliz de ter feito amor com ele, pensei que duraria eternamente.Mas minha família descobriu que ele era pobre, e começou a perseguir ele, meu pai me arranjou um prometido e eu teria que me casar. Depois de dias e mais dias insistindo, meus pais cederam, e permitiram que nós casássemos. No.No dia do casamento ele não apareceu, eu estava desesperada,e com medo, “O que vou fazer agora?’’ O que vai acontecer?’’ Nesse mesmo dia, minha família, foi roubada, perdemos grande parte do dinheiro que tínhamos. A pessoa que tirou o dinheiro de lá era a pessoa que eu mais amava. Eu estava sem chão deseperada, depois daquilo eu me recusava a me casar com outra pessoa, eu tentei tirar minha vida, mas no final não consegui..Algumas semanas depois eu descobri que estava gravida, eu não sabia se ficava feliz ou triste, aquele sentimento de duvida estava acabando comigo,eu contei aos meus pais e eles cancelaram o meu casamento.Se passaram 9 meses e eu estava segurando meu lindo bebê, o seu nome é... Christopher Eyng , a sensação de te-lo em meus braços  fez ir embora todas as minhas angustias, duvida, e sofrimentos.Depois que meu bebê nasceu, uma chama de esperança se acendeu em mim, e eu queria ficar com ele para sempre. Recebi a noticia de ter ganhado uma bolsa para estudar nos Estados Unidos, e conversei com meus pais mas eles se negavam a me deixar ir, meu pai me ameaçou, dizendo que ele tiraria, meu filho. Disse que um bastardo como aquele não deveria ter nascido, eu arrumei minhas malas e peguei meu filho, mas os guardas de meu pai  me tiraram ele, por eu ser de menor não consegui seguir adiante, eu escrevi uma carta aos meus pais dizendo que um dia eu voltaria, e que ele cuidasse do meu filho, por pelo menos 2 anos  e se ele o tirasse de mim eu me mataria resposta de meu pai veio imediatamente, e ele me deu permissão para ir , a única condição era que eu voltasse com o dobro de dinheiro que nos foi tirado. E não se passaram apenas 2 anos mais 6 anos, toda vez que eu queria voltar, surgia uma oportunidade de ganhar dinheiro e mais dinheiro.Agora eu finalmente superei todos os obstáculos, e consegui voltar para meu filho.
Nada nesse mundo ira sair como nos queremos pelos menos para mim não!

#Em uma rua no Canadá-Destino Casa da Familia Eyng

-Senhorita Anna! –Chamou.

-Huh?Respondi olhando o homem a minha frente.

-Você tem uma ligação.Continuou-Me parece ser urgente.

-Me passe o celular! E não atenderei mais ninguém por hoje.Peguei o celular de sua mão e coloquei próximo ao ouvido. –Alô!

-Anna! É você senhorita Anna? Escutei uma voz desesperada do outro lado da linha!

-Quem é você?Como me conhece? Perguntei!

-Sou um dos empregados da sua família, eu consegui seu telefone pela internet.

-Isso não importa! Fala logo o que você quer...-Humm!Já sei dinheiro?

-Não! Eu quero lhe informar uma coisa!

- O que é? Diz logo!Comecei a me alterar enquanto conversava!

-É que..Seus pais e seu filho...-Sofreram um acidente!


O meu Destino começa agora!

2 comentários :